20 de outubro de 2010

Primul mesaj

Olá,  o Império Romano ou, se preferir, me chame de Roma! Bom, aparentemente meu nome é desconhecido então... Bom, sou o avô de Itália do Norte e do Sul. Sim, eles são os meus netos, não parece né!
Feliciano é meu novo herdeiro. E.. Ops ~


Germânia.. Sim ele é meu inimigo, mas eu sei que ele gosta de mim!
Bom, queria falar mais sobre mim e meu belo pais mas.. Germânia me chamou para um jantar com Grecia Antiga e com Egito Antigo!  Ciao, pessoal!!


[Espero não ter errado o Roma-jii-san... Se sim, avise-me para faze-lo corretamente no próximo post ;w;]

14 comentários:

  1. outro morto voltando a vida @_@
    err.. bem vindo desu yo!

    ResponderExcluir
  2. Bem-vindo ao grupo dos

    Países-Mortos-Vivos-Zumbis-q!

    [OFF: Bem Vindo ^^]

    ResponderExcluir
  3. Seja bem ... vindo ... e boa sorte ... ao jantar .. com ... a mamãe Grécia Antiga ...Q

    [ Off: Bem vinda~ n__n ]

    ResponderExcluir
  4. D8 ROMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Instalaram internet no inferno é ?

    [OFF: Bem vindo :D]

    ResponderExcluir
  5. Welcome! (Aie, mais um zumbi?!)

    ResponderExcluir