27 de outubro de 2010

WWIII

Ciao!!

        Está correndo um boato de que.. vai ocorrer uma WWIII? Mas.. Já? Como? Mal acabou a WWII e já teremos a terceira? Ok, né!
        Pelo que vejo, a URSS quer se.... Ahn?! *Cochichado* Opa.. *Vivendo na antiguidade* Retomando: Vejo que Rússia quer se expandir mais do que já é. Então... Por que ele não se casa com Belarus? Por que não? Ele não quer crescer. Seria uma boa iniciativa para uma vida grande e cheia de harmonia para um futuro melhor!

Se eles ficam assim de manhã.. Imagino a noite >w<'


        Eu só não entendo os motivos para uma nova Guerra, ma minha ocasião, vai parecer mais uma batalha entre Países do que guerra, mas também não sei qual a diferença, já que vai ter mortes nos dois casos, mas enfim. Eles gostam tanto assim de perder sua tropa por brigas interinas na qual tem que envolver o resto do mundo. Minha paixão por guerra não era bem para matar meus inimigos. Eu tinha a mesma idéia na qual Rússia possui no momento: Me expandir. Crescer de forma incomparável, em comparação as outras nações ou até mesmo sobre a Religião.
        Naquela época, digo em torno de XIV ou até antes, se não me falha a memória na qual está péssima esses dias , meus objetivos era mais para a expansão. Guerras, mortes, isso eram tudo conseqüência para um final harmonioso para quem sobrevivera de uma batalha que não parecia ter fim.
        Agora, eu não sei no que eles tem na cabeça para fazer uma coisa tão séria em meios que o mundo está tão bem.. *Totalmente por fora dos assuntos de economia mundial*
        Bom.. eu vou indo antes mesmo que me peçam para me aliar a alguem, pq nessa guerra, eu pesso para ficar de fora pois já tenho varias cicatrizes de meu passado!!

7 comentários:

  1. Final harmonioso? sei e_ê

    Que mundo imaginário é esse que você está descrevendo Roma, naqueles tempos não tinha nada de harmonioso...

    ResponderExcluir
  2. Esqueceu de falar das mulhers das outras nações nos seus objetivos, velho pervertido. [-apanha]

    ResponderExcluir
  3. Turquia: Mas.. Turquia.. Para mim tinha Ç_Ç
    Era só ganhar uma batalha que eu tinha uma noite harmoniosa, ok! u_u

    Lovino: Mas.. É.. Esqueci. No próximo eu não me esquecerei! >u<

    ResponderExcluir
  4. Estranho, justo vc falando de "final harmonioso" (*embora sou um péssimo exemplo...).
    Mas, realmente, não sei porque cargas d'água resolveram inventar uma guerra agora!

    ResponderExcluir
  5. ESSA GUERRA É MINHA!

    E eu vou vencer! \ò_ó/

    ResponderExcluir
  6. Você disse que não ligava em matar seus inimigos?
    Isso vindo do criador do Coliseu? jeje~
    Jii-san, você é estranho. º-º

    ResponderExcluir
  7. Final... Harmonioso...? '-'

    ResponderExcluir